Segurança nas piscinas

Petição Por uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas. Pfvr. Clica e assina. OBRIGADA.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

LÂMPADAS DE LUZ DE LED






As atuais LED lights (lâmpadas de LED) proporcionam uma iluminação excelente e o melhor, funcionam em várias cores. Algumas empresas, como a Philips, vêm fabricando produtos desse tipo em larga escala, entretanto ainda não há um público definido para tais lâmpadas. Apesar de elas utilizarem os mesmos bocais que as lâmpadas incandescentes e fluorescentes, elas ainda não estão custando o mesmo preço para ser algo compensador.









A Master LED é uma lâmpada que possui como fonte de luz os LEDs, componentes eletrônicos que emitem luz pelo princípio da eletroluminecência. Os LEDs foram considerados os protagonistas da revolução na iluminação mais econômica.
Esse sistema apresenta emissores de luz totalmente diferentes das fontes de luz comuns. Seu consumo de energia é baixo e sua vida útil chega a ser 50 vezes maior do que as lâmpadas incandescentes. A tecnologia é 90% mais eficiente que a tecnologia alógena e 70% mais eficiente que a tecnologia halogena.





Os Leds emitem um facho de luz livre de calor que não aquece o ambiente como as lâmpadas comuns. Em escritórios, o Led significa também menos energia com o uso de ar-condicionado.
O Master pode ser usado em qualquer ambiente, pois foram desenvolvidos para a substituição de lâmpadas incandescentes e halógenas, portanto possuem as mesmas dimensões e operam nas mesma tensões de alimentação.







Os recursos da iluminação apresentam soluções cada vez mais atraentes com diversas vantagens:
• Economizam até 90% de energia;
• Alta Durabilidade, até 3000 horas de uso;
• Não esquenta;
• Cores intensas e Puras;
• Alta luminosidade.
A iluminação por Led permite uma infinidade de variações de cores e efeitos que deixarão o ambiente no seu clima.
Permite a utilização noturna da piscina, e confere mais beleza valorizando ainda mais sua casa. O custo deste acessório é cada vez mais atraente e os resultados ainda mais satisfatórios.





Comparação custo x benefício:



A partir de 5 de junho de 2013 os consumidores e profissionais terão a praticidade e comodidade para comprar produtos de Iluminação na Online Store Lighting Philips acessando: www.gimawa.com/philips

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sabe onde posso comprar lâmpadas LED com algumas especificações. Estou precisando, mas não encontrei muitas opções. Por favor pode fazer contato comercio.gamaluz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A partir de 5 de junho de 2013 os consumidores e profissionais terão a praticidade e comodidade para comprar produtos de Iluminação na Online Store Lighting Philips acessando www.gimawa.com/philips

    ResponderExcluir